• Carregando...
 | /
| Foto: /

Um festival de erros de arbitragem marcou a rodada passada. Também vou protestar na CBF, já que alguns equívocos dos juízes prejudicaram muito meus palpites. O placar de acertos e erros está desfavorável. Hora de começar a reação.

Quarta-feira, 19h30

Botafogo x Atlético - Palpite: empate

O Atlético está indignado com o apito, mas não dá para se ‘apegar’ a isso. É preciso jogar bem melhor. Mesmo como visitante, só a vitória interessa. Autuori está certo em deixar Walter no banco. A fase de André Lima é bem melhor. O Furacão, porém, vai se frustrar de novo. Teremos empate e os dois times seguem sem vencer. Placar: 1 x 1.

Figueirense x Santos - Palpite: empate

O Peixe está com o setor ofensivo totalmente desfigurado. Lucas Lima e Gabriel foram para a seleção, enquanto Ricardo Oliveira segue machucado. O Figueirense tenta se aproveitar dos desfalques e aposta no incansável “He-Man” Rafael Moura. Placar: 2 x 2. Fechado, o Santos garante um ponto fora de casa.

Quarta-feira, 21h

Flamengo x Chapecoense - Palpite: Flamengo

A crise bateu forte na porta do Flamengo. Derrotas consecutivas, o diretor executivo Rodrigo Caetano balança e Muricy Ramalho – com problemas de saúde – não sabe se retorna ao clube. Abel Braga já surge como possível novo comandante. Apesar do péssimo cenário, os cariocas vencem a Chape. Placar: 1 x 0.

América-MG x Vitória - Palpite: América-MG

O time mineiro é o único zerado na tabela do Brasileirão. Bater o Vitória em casa é obrigação. A lembrança recente de um duelo com os baianos é boa. Pela Série B do ano passado, o Coelho goleou o adversário por 4 a 0. Não vai repetir a dose com tanta folga, mas vence. Placar: 3 x 1.

Quarta-feira, 21h45

Palmeiras x Fluminense - Palpite: Palmeiras

O badalado Palmeiras tropeçou feio diante da Ponte Preta, mas confia no bom retrospecto de Cuca em casa. Foram três jogos com o treinador no Allianz Parque: três vitórias, dez gols marcados e nenhum sofrido. O time paulista seguirá 100% com o comandante. Placar: 2 x 1.

Santa Cruz x Cruzeiro - Palpite: Santa Cruz

O último encontro dos times no Brasileiro foi há dez anos, em 2006. O momento atual é melhor no Santa. Com o ex-atleticano Milton Mendes, o time pernambucano fez 14 jogos e não perdeu: oito vitórias e seis empates. O Cruzeiro segue irregular e não vai vencer no Nordeste. Placar: 2 x 0.

Coritiba x São Paulo - Palpite: empate

O técnico Gilson Kleina, mais uma vez, está na corda bamba. Acredito que não resistirá no cargo em caso de derrota. O São Paulo, pelo menos, deu uma forcinha e virá com um time misto ao Couto. Mesmo assim, aposto no empate. Placar: 0 x 0.

Quinta-feira, 11h

Corinthians x Ponte Preta - Palpite: Corinthians

O Timão não vence há mais de um mês. São cinco jogos sem triunfo: o maior jejum do clube nos últimos dois anos. Tite quebra a cabeça tentando organizar o time. Ele já havia sacado Cássio da equipe. Agora foi a vez de André. Luciano será titular contra a Macaca. Convocados para a Copa América, Elias e Balbuena são desfalques. Placar: 2 x 0 e um pouco mais de tranquilidade para o Corinthians.

Quinta-feira, 16h

Internacional x Sport - Palpite: Internacional

O Inter perdeu só um jogo em 2016, em fevereiro, contra o Veranópolis. O “jogo feio” de Argel tem sido efetivo. Vamos ver se resiste ao longo do Brasileirão. Por mais uma rodada, seguirá funcionando. O Colorado é bem mais time que o Sport e vence. Placar: 1 x 0.

Quinta-feira, 21h

Atlético-MG x Grêmio - Palpite: empate

Os dois times aspiraram o título no ano passado, mas tiveram de se contentar com a vaga na Libertadores. Em 2016, aposto que vão brigar na parte de cima da tabela mais uma vez. No entanto, o potencial do Galo é maior. Marcelo Oliveira volta à Belo Horizonte e tem boas peças para formar um grande time. Por enquanto, porém, ainda não vence. Placar: 1 x 1.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 3 x 7 Erros

Placar geral: Acertos 6 x 14 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

“O Corinthians não vai dar mole para o Vitória. Aposto que vence por 3 a 1”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]