• Carregando...

O lateral-direito Nei, do Atlético-PR, não enfrenta o Barueri, no domingo. O jogador foi tirado da equipe por estar com a cabeça voltada para a negociação da renovação de seu contrato. Clube e jogador definiram as luvas e o salário para 2010. Porém, a maior dificuldade do acerto está na nova divisão de direitos econômicos a que cada parte envolvida terá direito no novo vínculo. Anteriormente, Nei e seu empresário detinham 20%, o Atlético 40% e a Ponte Preta outros 40%. Números que os representantes do atleta não aceitam manter.

Nesta quarta-feira, após o primeiro treinamento da semana no CT do Caju, Nei disse aos jornalistas que prefere não dar entrevista enquanto sua situação não estiver totalmente definida. Nesta quinta, dirigentes, empresário e jogador podem fazer uma nova rodada de conversa. Grêmio e Internacional já fizeram consultas ao Atlético sobre a situação do coringa.

"Mas estão sendo superéticos aguardando conversarmos primeiro com o atleta", afirma o diretor de futebol Ocimar Bolicenho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]