• Carregando...
 | Reuters
| Foto: Reuters

A chuva deu uma trégua em Mugello, na Itália, e a Ferrari finalmente pôde intensificar os treinos com a F60, carro que será usado por Felipe Massa e Kimi Raikkonen nesta temporada. Mais uma vez, Massa entrou no cockpit e, após 103 voltas, teve como melhor tempo 1m23s981. Com a melhora no tempo, o brasileiro foi à pista com pneus slick no último dia de testes no circuito.

"Estou satisfeito com o rendimento. Finalmente, hoje pudemos testar o carro no seco de forma contínua", festejou ele, em matéria do site "Autosport".

O brasileiro considera que os treinos em Mugello foram muito positivos para a Ferrari, apesar de considerar muito cedo para fazer uma avaliação. Massa lembrou que nestes quatro dias, a Ferrari treinou sozinha na Itália, sem ter um concorrente ao lado como comparação.

"Entretanto, se me pedirem um veredito sobre o teste, eu daria um oito para a confiabilidade, lembrando que a gente percorreu mais de 1,5 mil quilômetros. É verdade que a maioria foi na chuva, mas dado as condições em Portimão (onde estiveram Renault, STR, Toyota, McLaren e Williams), acho que a vinda para Mugello foi acertada", disse ele, lembrando do mau tempo que prejudicou os testes em Portugal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]