• Carregando...

Derrotado pelo Santos por 6 a 1 na partida de ida pelas quartas de final da Liga Futsal 2011, o Cascavel está confiante para a partida decisiva da série nesta terça-feira (4), às 19h30, no Oeste do Paraná.

O otimismo do time paranaense incide em parte no regulamento da competição que não prevê o saldo de gols para a definição o classificado. "Ninguém gosta de perder por um placar como este. Porém, não vale o saldo de gols para o próximo jogo. Então, precisamos agora é deixar isso para trás e nos prepararmos para o confronto em casa", afirmou o ala do Cascavel, Caça.

Se os cascavelenses vencerem o Peixe, liderado pelo craque Falcão, no tempo normal, por qualquer placar, a decisão da vaga vai para a prorrogação.

Persistindo o empate, teremos cobrança de pênaltis. Empate ou vitória do Santos garante o time paulista na próxima na semifinal.

A presença da torcida, que deve lotar o Ginásio Francisco Odilon Reinhardt, pode fazer a diferença. O jogador Edigleuson está confiante na recuperação da equipe. "O primeiro jogo não foi como queríamos, mas eu acredito na nossa capacidade. Vamos pensar agora é no jogo de terça e, com apoio da nossa torcida, mostrar que podemos conquistar a vaga para a semifinal", disse o fixo, que se irritou com os dribles de Falcão durante a partida em Santos. A irritação de Edigleuson deu início à discussão de jogadores dos dois times após o fim da partida.

Experiente, o jogador santista admitiu mais tarde que cometeu excessos, mas ponderou que jogadas de efeito fazem parte do jogo. O jogador do Cascavel evitou comentar o episódio.

Na segunda fase da Liga Futsal, o time do Oeste encerrou como primeiro colocado do Grupo D. Fora três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Marechal Rondon eliminado

O outro representante paranaense na Liga Futsal, o Marechal Cândido Rondon, acabou eliminado da competição na segunda-feira (3). Em casa, o time do estado perdeu para o Florianópolis por 3 a 2. Como já havia sido derrotado na partida de ida, em Santa Catarina, o Rondon está fora do torneio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]