• Carregando...

O torcedor do Coritiba espera que a cansativa viagem de ônibus de Criciúma a Curitiba tenha servido para que os jogadores e o treinador René Simões pensassem nos erros cometidos pelo time no jogo de terça-feira. Apesar de defender que da derrota é possível se tirar lições, o comandante alviverde terá que repensar alguns conceitos e ponderar para escolher os 11 titulares que voltam a campo no próximo sábado, às 16h fora de casa, contra o Santo André.

De cara o treinador não poderá contar com três jogadores, dos quais dois vinham atuando como titular. O meia Diogo e o atacante Henrique Dias, além do suplente Ivo – que jogou como titular no jogo passado – receberam o terceiro cartão amarelo e estão automaticamente fora do próximo jogo. Para manter a coerência e devolver tranqüilidade e experiência ao time, Anderson Lima está confirmado pela ala após cumprir suspensão na última partida.

Quem também volta ao time é o zagueiro Leandro, que foi bem substituído plo Felipe, mas que é o titular absoluto da posição. Para os lugares de Diogo e Henrique Dias o treinador René Simões terá apenas dois dias para escolher os substitutos. No ataque existe uma indefinição muito grande, afinal Keirrison é o melhor dos suplentes, mas tem características mais parecidas com Gustavo do que com Henrique Dias. Outro cotado para a vaga é Anderson Gomes.

Na meia cancha a suspensão de Diogo pode ser a chance que René Simões pedia para reparar um "erro" muito comentado pela torcida no último jogo. Sem conseguir uma explicação convincente, o treinador optou por manter o fraco Chumbinho no banco de reservas e sacou o jogador Marlos, que goza de grande prestigio com o torcedor. No próximo jogo a tendência é que Marlos entra como titular para compor o setor criativo ao lado de Caíco.

Outras mudanças podem até acontecer entre os jogadores até então considerados titulares, mas as novidades só aparecerão após os treinamentos que René Simões comandará antes da viagem do time para a cidade de Santo André.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]