Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

O Corinthians não contratou reforços de peso para 2007, mas uma estrela remanescente de outras temporadas brilhou em um Pacaembu quase lotado, e a equipe venceu a Ponte Preta por 3 a 1 nesta quarta-feira, em sua estréia no Campeonato Paulista. O nome da estrela é Roger.

Na próxima rodada, o meia e seus companheiros enfrentam o São Bento, em Sorocaba, domingo. A Macaca recebe o Rio Claro no sábado, em Campinas.

No primeiro tempo, a Fiel sentiu saudade de Nilmar. Aos 43 minutos, Jaílson, o substituto do novamente camisa nove, saiu sozinho na entrada da área, mas tentou driblar o goleiro Aranha e foi desarmado. Depois, foi para o vestiário e não voltou para o segundo tempo.

Na segunda etapa, Roger fez a torcida esquecer o camisa nove, pelo menos por alguns minutos. Logo no início, em cobrança de escanteio, o meia fez o primeiro gol do jogo.

Mas aí Marinho deu um susto na Fiel. Ele perdeu bola para Finazzi dentro da área e o atacante da Macaca empatou. Felizmente, o susto passou logo, e Edson fez a torcida esquecer Gustavo Nery, que anunciou a saída do clube na segunda-feira. Improvisado na esquerda, ele soltou a bomba de fora da área e fez o segundo.

Em vantagem, Roger passou a dar show e fez três grandes jogadas, mas em todas elas a bola não entrou por um daqueles caprichos do futebol.

Mas se a bola de Roger não entrou, a de Rosinei, 43 jogos sem gol em 2006, entrou. E ele completou a festa da Fiel na estréia no Paulistão.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]