• Carregando...
 |
| Foto:

A faixa da Copa Sul-Americana 2008 é o objetivo do Paraná Clube na partida deste domingo (12), às 18h10, contra o Vasco, na Vila Capanema. O Tricolor provavelmente vai terminar o primeiro turno do Brasileirão na área do torneio continental, caso volte a vencer depois de cinco jogos sem saborear um triunfo na competição.

O Premiere F.C transmite o jogo ao vivo. A Gazeta do Povo Online acompanha a partida em tempo real a partir das 18h.

Sem mistério, como fez antes dos últimos dois jogos, o técnico Gilson Kleina dirigiu o último treinamento na manhã desta sábado (11) no palco da partida. No trabalho, o treinador paranista confirmou as entradas de Neguette, Goiano e Renan nas vagas de Daniel Marques, Adriano e Josiel, respectivamente, já que todos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Assim, o ataque será formado por Vinícius Pacheco e Vandinho. Este último, aliás, teve uma reunião com a cúpula tricolor na noite de sexta-feira, na qual teria pedido para deixar o clube, já que não atravessa boa fase e as cobranças por parte da torcida do Paraná estão se tornando uma rotina. Entretanto, o jogador foi demovido da idéia e segue na equipe.

Uma vitória diante dos vascaínos pode dar a motivação que o Tricolor precisa para embalar já na abertura do returno e manter vivo o sonho de voltar ao G-4 da competição.

Vasco

Com 30 pontos em 17 jogos, o Vasco da Gama ainda alimenta o desejo de terminar o primeiro turno na vice-liderança. Isto porque apenas dois pontos separam o time de São Januário do Botafogo, atual vice-líder, que também tem 17 partidas disputadas. Assim, torcendo por um tropeço dos rivais, a equipe cruzmaltina vem a Curitiba em busca de mais três pontos.

A maior dúvida do técnico Celso Roth está na lateral-esquerda, setor no qual Rubens Júnior volta de suspensão e pode tomar a vaga de Guilherme. Nas demais posições, o time é o mesmo que venceu o Corinthians na última rodada. Com Alan Kardec e Leandro Amaral no ataque, já que Romário segue fora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]