• Carregando...

O Flamengo começa a sua participação na Copa São Paulo de Juniores neste domingo, contra o Sport Club Shalon, de Rondônia, às 14h (de Brasília), no estádio Joaquim de Moraes Filho. Todos os jogos dos rubro-negros na primeira fase serão em Taubaté, cidade sede do Grupo S, que também conta com o Paulista e o próprio Taubaté.

A equipe será comandada pelo técnico Armênio Moura, que terá três desfalques importantes: os laterais Jorbison e Rafael Galhardo, e o atacante Diego Maurício. Eles foram convocados pelo técnico Rogério Lourenço, que também comanda os juniores do Flamengo, para a Seleção Brasileira Sub-20.

O nome mais conhecido do Flamengo é Maycon Santana. Trata-se do "craquinho da internet", contratado pelo clube depois de fazer sucesso com um vídeo publicado no YouTube, há dois anos. Quem também deve chamar a atenção serão os laterais e irmãos gêmeos Anderson e Alex.

Nos treinos no Ninho do Urubu, o treinador testou um time base com Marcello Vidotti, Alex, Christianno, Michel Pereira, Anderson, Lorran, Maicon, João Vitor, Guilherme, Nixon e Dudu.

"Esse time é jovem, mas tem muita vontade de vencer. É uma equipe com a cara do Flamengo. Temos jogadores talentosos e com muita determinação. É um grupo que sempre luta, volta para recuperar a posse de bola e isso é fundamental", disse Armênio Moura.

A delegação rubro-negra viajou para Taubaté, neste sábado, com 18 jogadores para enfrentar o Shalon neste domingo – o jogo, inclusive, será transmitido pelo SPORTV. Mas o Flamengo tem 31 nomes inscritos na competição. O clube, entretanto, só poderá usar 25 jogadores, mas esta lista não foi divulgada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]