• Carregando...

Apesar de ainda não ter confirmado a renovação de seu contrato com o Cruzeiro para a próxima temporada, o técnico Adilson Batista já avalia os possíveis rivais do clube mineiro, caso o time garanta a classificação para a Libertadores, na última rodada do Brasileirão, contra a Portuguesa.

Mantendo a quarta colocação, o time celeste terá como primeiro adversário um time ainda não definido da Bolívia. Das quatro equipes possíveis - La Paz, Oriente Petrolero, Bolívar e Real Potosí - três possuem sedes em cidades com altitudes superiores a 3600m.

"A quarta vaga nos leva à Pré-Libertadores. Já tem que jogar lá em Sucre, ir para a Bolívia, Potosí, enfim. A gente tinha alertado sobre isso, que a rodada poderia ter surpresas, como aconteceu. O próprio Flamengo empatando em casa, o Palmeiras empatando. Vencer o jogo aqui (em Porto Alegre) ia consolidar a terceira colocação e depois vencer o jogo contra a Portuguesa. Temos que reunir forças e contamos com a ajuda do torcedor no próximo domingo", diz, em entrevista ao site oficial do clube.

No entanto, mesmo que consiga terminar em terceiro lugar, a Raposa terá que encarar a altitude de Sucre, onde enfrentaria o Univesitario, campeão do Torneio Apertura 2008, pois entraria no grupo 5 da competição. Os mineiros teriam como adversários, ainda, um time equatoriano e o vencedor da seletiva entre um clube argentino e um peruano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]