• Carregando...

Lionel Messi atuou como bom anfitrião no Camp Nou e liderou a Argentina na suada vitória por 4 a 3 sobre a Argélia nesta terça-feira, em amistoso realizado no campo do Barcelona. O jogo foi o último dos "hermanos" antes da Copa América.

O jovem craque do time de Ronaldinho marcou duas vezes para a Argentina, que contou com gols também de Tevez e Cambiasso. Yahia, Bougherra e Belchadji descontaram.

A equipe de Alfio Basile abriu o placar logo no primeiro minuto. Diego Milito sofreu pênalti e Tevez marcou.

Porém, aos nove, a Argélia empatou com Yahia, de cabeça, aproveitando erro da defesa e do goleiro Abbondanzieri. Ainda no primeiro tempo, os africanos viraram: Bougherra, também de cabeça, fez 2 a 1.

Na etapa final, Messi finalmente mostrou seu cartão de visita no Camp Nou, estádio no qual fez um gol de placa contra o Getafe que valeu comparações com Diego Maradona. Aos sete, o jovem sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e empatou a partida.

Quatro minutos depois, Cambiasso fez 3 a 2 para os "hermanos", de cabeça, após cruzamento de Zanetti. Messi marcou o quarto, o mais bonito do jogo, aos 27: recebeu de Aimar na entrada da área, entrou sozinho, e tocou na saída do goleiro.

A Argélia ainda assustou os argentinos aos 30, com um gol de Belchadji, que tentou cruzar, mas acertou a rede de Abbondanzieri.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]