• Carregando...

O Vila Nova aproveitou o fator campo e derrotou o ABC por 3 a 1, nesta sexta-feira, em Goiânia. O atacante Túlio Maravilha foi mais uma vez o destaque do Colorado, já que marcou duas vezes, chegando a 18 gols na artilharia da Série B. O outro gol dos goianos foi marcado por Reinaldo. Warley descontou para o time potiguar.

A vitória levou o Vila para 35 pontos, agora no G-4, deixando os paulistas Barueri e Ponte Preta (ambos com 33) para trás. Já o ABC, com 26, está na 12ª colocação.

Jogo começa quente Quem atrasou um pouco para chegar ao Serra Dourada perdeu de cara dois gols. Túlio abriu os trabalhos logo aos três, mas Warley empatou apenas cinco minutos depois. Depois de cruzamento na área, o atacante desviou de cabeça, a bola bateu na trave direita e entrou.

O ABC voltou pressionando para o segundo tempo, obrigando Max a fazer boa defesa no primeiro ataque. Entretanto, foi o Vila quem desempatou. Aos quatro, após bate-rebate depois de um escanteio da direita, a bola sobrou na linha da pequena área para Reinaldo girar e chutar no canto esquerdo.

Com nove, o lance que decidiria o resultado. Wando fez jogada individual pela direita e cruzou. O goleiro do ABC desviou, e a bola foi na cabeça de quem? Dele, Túlio, marcando o seu segundo gol na partida.

Aos 32, o lateral Bosco foi expulso por ter xingado um dos assistentes e dificultou ainda mais a reação do ABC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]