• Carregando...
Atacante Bill corre para comemorar um de seus dois gols diante do Nacional | Hedeson Alves/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Atacante Bill corre para comemorar um de seus dois gols diante do Nacional| Foto: Hedeson Alves/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

Com dois gols contra o Nacional, na vitória do Coritiba por 4 a 1, neste domingo (28), o atacante Bill mostrou à torcida que tem faro de artilheiro. Mais do que isso: com a boa atuação, o avante apagou a má impressão deixa na estreia dele, na última quarta-feira (25), contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, quando recebeu cartão vermelho e foi expulso.

"Primeiro (foi bom) para esquecer a fatalidade daquele jogo. Quero esquecer aquela estreia ruim. Hoje (domingo) foi tudo diferente. Pude ajudar bem e marcar dois gols, além do passe para o segundo gol (de Renatinho)", disse.

O primeiro gol do ex-corinthiano Bill saiu de um cruzamento perfeito de Fabinho Capixaba, após bela inversão de jogo de Rafinha. O segundo, no entanto, surgiu de uma jogada improvável. O angolano Geraldo, que entrou na segunda etapa, deu passe de bicicleta para atacante, que tirou do goleiro Camilo com um leve toque.

"Ele (Geraldo) foi muito feliz ao dar o passe. Não é fácil fazer uma jogada dessas. Agradeci a ele, que sempre se esforça muito nos treinos", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]