• Carregando...

Uma revelação das categorias de base e um antigo titular brigam pela única vaga em aberto na escalação do Atlético Paranaense que recebe neste domingo (11), às 17 horas, o Sport na Arena da Baixada. Sem Jancarlos e Nei, os dois laterais-direitos de ofício do elenco que estão contundidos, o técnico Ney Franco vai optar por um dos volantes reservas, Roberto ou Alan Bahia. Ambos treinaram e podem ser escalados.

Leia também: Atlético-PR x Grêmio: Médico do Furacão é absolvido e jogadores gremistas são punidos

Já nas outras posições, o treinador atleticano não confirma, porém não existem mistérios. Na zaga, Alex Fraga entra, e no ataque o colombiano Ferreira, poupado com dores musculares na última quinta-feira, participou do treinamento coletivo e é presença garantida, ao lado, provavelmente, de Alex Mineiro.

"Taticamente vamos jogar da mesma forma. Os jogadores que estão entrando podem manter a mesma qualidade técnica dos jogadores que estavam jogando. Não estamos inventando nada. A única improvisação é na lateral-direita", declarou Franco.

A confirmação da sua presença ao lado de Rhodolfo e Rogério Corrêa motivou Alex Fraga. "A responsabilidade será grande, não só minha, mas de todo o nosso grupo. Estou feliz em voltar ao time titular e é bom ganhar a confiança do Ney Franco. Então, nesse domingo espero fazer uma boa partida junto com toda a equipe", assegurou o jovem defensor, revelado nas categorias de base do clube.

Já para Marcelo Ramos, que pode ser a "surpresa" de Ney Franco no ataque, a obrigação de vencer pela oitava vez seguida em casa é do Furacão. Ainda mais com a expectativa de um bom público na Arena. "Independente de qualquer coisa temos muita responsabilidade, principalmente jogando dentro de casa. Na Arena temos que somar os pontos e estamos conseguindo fazer isso. Tivemos dificuldades em muitos jogos, mas com o apoio da torcida e essa pressão que eles fazem é muito importante para a nossa equipe", avaliou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]