• Carregando...
Lucarelli enfrenta o bloqueio russo. Vitória para seguir em frente. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Lucarelli enfrenta o bloqueio russo. Vitória para seguir em frente.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Foi sofrido e com muita emoção na Arena da Baixada, mas o Brasil venceu a Rússia, nesta quinta-feira (6), no tie-break por 3 sets a 2, parciais 25x18, 18x25, 25x19, 22x25 e 15x13. O triunfo garante a vaga brasileira na semifinal da Liga Mundial de Vôlei, que já será nesta sexta-feira (7) no estádio do Atlético. O adversário será os Estados Unidos. A outra semi será entre França e Canadá.

MP pede fim de venda de cerveja na Arena durante Liga Mundial

Leia a matéria completa

LEIA MAIS: Saiba onde comprar ingressos, jogos e informações da fase final

“O Lucarelli esteve muito bem no sistema de passe. Isso é algo positivo. Agora é descansar e trabalhar com vídeo e foco para a semifinal”, diz o técnico Renan Dal Zotto, elogiando a atuação do ponta que anotou 25 pontos e foi o maior pontuador do duelo.

“Cada equipe tem as suas características. Os Estados Unidos, das equipes que estão aqui, são os que sacam melhor. Nós vamos ter que estar concentrados para uma guerra”, analisa o capitão Bruninho.

Antes da vitória brasileira, os fãs enfrentaram filas enormes na Baixada e muita gente entrou já com o jogo em andamento no primeiro set. O público registrado na partida foi de 14.390, o maior da Liga Mundial até aqui.

Filas na entrada foram grandes. Albari Rosa/Gazeta do Povo
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]