• Carregando...

A seleção brasileira Sub-17 se despediu da Copa do Mundo da Coréia do Sul, após perder para a equipe de Gana por 1 a 0. O gol de Issack Dankor, no segundo tempo, contou com uma "ajudinha" do goleiro brasileiro Marcelo e acabou com os sonhos dos garotos brasileiros, que esperavam conquistar o mundial para apagar a má impressão do fraco desempenho no Pan-Americano.

O Brasil começou com um bom ritmo, mas um susto, aos quatro minutos de jogo, mostrou que o adversário era difícil. Alhassan dominou a bola na entrada da área e chutou com perigo à direita do gol de Marcelo. O jogo seguiu sob forte marcação e as equipes criavam poucas oportunidades. Aos 14 minutos, o lateral brasileiro Fábio tentou cortar um cruzamento de cabeça e quase marcou contra.

A equipe brasileira só chegou ao gol de Gana com quase meia hora de jogo. Aos 28 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta de Daniel, o goleiro ganês Addo fez boa defesa. Logo em seguida, a resposta de Gana. Donkor soltou uma bomba da entrada da área brasileira, obrigando Marcelo a efetuar uma grande defesa. Aos 43, o meia Francis Boadi, de Gana, foi expulso. O jogo melhorou, mas mesmo assim as equipes foram para o vestiário sem marcar.

Donkor marca em chute despretensioso

O segundo tempo começou em ritmo acelerado. Com um jogador a mais em campo, o Brasil chegou com perigo pelos pés de Alex. Aos 6 minutos, no entanto, Issack Donkor, em chute despretensioso, marcou o gol da vitória de sua equipe, após uma falha lamentável de Marcelo, que deixou a bola passar por seus dedos. O goleiro ainda tentou se recuperar, pulando para retirar a bola à entrada do gol. O juiz, no entanto, considerou que a bola já havia entrado.

A seleção brasileira buscou o empate em chutes de fora da área e lances de bola parada, mas a vaga nas quartas-de-final ficou mesmo com a equipe de Gana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]