• Carregando...

Com um gol de Luis Fabiano, o Sevilla bateu o Zaragoza, fora de casa, neste domingo, por 2 a 1 e se aproximou dos líderes do Campeonato Espanhol. Com o resultado, o time do brasileiro, que jogou com um a menos durante boa parte do segundo tempo, chega aos 20 pontos e salta para a quarta colocação. Os mandantes, por sua vez, continuam com sete pontos e caem para a última colocação.

Além do atacante que disputou a Copa do Mundo, o Sevilla ainda contou com o reforço do volante Renato, que foi substituído na etapa final. Entre os donos da casa, o volante Edmilson foi o único brasileiro em campo. Agora, na próxima rodada, o Zaragoza encara o Getafe fora, enquanto o Sevilla recebe o Mallorca.

O primeiro tempo não teve grandes emoções e foi bastante equilibrado. O único lance realmente de emoção foi o gol de Luis Fabiano, marcado aos 28. O brasileiro foi lançado por Kanouté, invadiu a área pela direita e chutou cruzado para tocar na saída do goleiro adversário, abrindo o placar.

Logo após a volta do intervalo, aos sete, Bertolo cabeceou bonito, e Varas foi obrigado a fazer uma grande defesa para evitar o empate. No minuto seguinte, no entanto, não teve jeito. Bertolo aproveitou escanteio cobrado da direita, ganhou no alto de dois marcadores e marcou o gol de empate.

Aos 26, Navarro ainda cometeu falta no campo de defesa e recebeu o vermelho direto, deixando sua equipe com um jogador a menos. Mesmo a desvantagem numérica do Sevilla, Negredo aproveitou uma falha da defesa adversária e garantiu a vitória do seu time já aos 45 da etapa final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]