• Carregando...

Após um primeiro tempo em que parecia resolver com facilidade, o Atlético cedeu o empate, mas resolveu com um gol do zagueiro Erwin , no último lance a partida, contra o Sinop, na tarde desta quarta-feira (4), na cidade de Lins. Com isso, o Furacão larga com vitória na Copa São Paulo de 2012.

No primeiro tempo, o Furacão foi avassalador com Hernani abrindo o placar aos 15 minutos e Taiberson ampliando aos 20. Com isso, a equipe paranaense passou a administrar o ritmo do jogo.

Depois do intervalo, tudo parecia se encaminhar para um final tranquilo, até que o rápido atacante Carreirinha do Sinop tratou de apimentar as coisas a favor dos matogrossenses. Primeiro, ele sofreu o pênalti que foi convertido por Silva. Na saída de bola, os atleticanos perderam a bola e o lépido camisa 21 tratou de empatar a partida.

O Atlético passou a jogar no abafa e conseguiu resolver a partida justamente no último lance e numa falha da defesa do Sinop. A bola foi lançada na área, o goleiro titubeou e o zagueiro atleticano Erwin, no meio de dois marcadores, tratou de dar um toque por cima, espantando a zebra.

"O time começou bem a partida, controlando o tempo e fez 2 a 0. Tivemos infelicidade do [goleiro] Hugo fazer o pênalti e depois de tomar o empate. Nunca desistimos. Fui feliz ao fazer gol da vitória, da bola sobrar dentro da área para mim", disse o autor do gol da vitória atleticana.

O Atlético volta a campo no sábado (7), às 16 horas, contra o Marília, também em Lins.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]