• Carregando...

No jogo que completava 100 participações na Liga dos Campeões, o meia Figo contou com a ajuda argentina para levar o Inter de Milão à vitória contra o CSKA, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do grupo G. Atuando no estádio Olímpico de Moscou, cuja temperatura marcava, em média, 5º, o time italiano acabou vencendo, de virada, a equipe russa por 2 a 1.

Com o resultado, o CSKA, que não contou com Vágner Love – poupado pelo técnico Valeri Gassaev – permanece na lanterna da chave com apenas um ponto. Já o Inter chegou aos seis pontos, pulando para liderança.

O jogo

Jogando em casa, o CSKA, que contou com a volta de Daniel Carvalho ao time titular depois de pouco mais de sete meses – o jogador estava se recuperando de uma lesão no joelho -, partiu para cima do time de Inter de Milão.

Depois de pressionar bastante, os russos chegaram ao gol aos 32 minutos em uma jogada brasileira. Após passe de Daniel Carvalho, Jô dominou na grande área girou em cima do argentino Samuel e, com um belo chute, encobriu o goleiro Júlio César. Na comemoração, o ex-corintiano rebolou e dançou junto com os compatriotas da equipe que estavam no banco de reservas: Ramón e Eduardo Ratinho. Pelo lado do time italiano, atuaram os brasileiros Júlio César e Maxwell

No final do primeiro tempo, em duas entradas duras de defensores do Inter, o CSKA foi obrigado a fazer duas substituições. Na primeira, Dudu Cearense deu lugar ao compatriota Eduardo Ratinho. Na segunda, Berezutski, com um corte enorme na canela, saiu para a entrada de Grigoriev. Revoltado, Jô chegou a tirar satisfações com Stankovic, do Inter.

Virada à argentina

Na segunda etapa, o CSKA entrou com o espírito de tentar segurar o resultado. No entanto, após falha da defesa, o argentino Crespo acabou com as intenções do time russo e empatou a partida logo aos seis minutos.

Quando jogo caminhava para um empate, o goleiro Mandrykin resolveu colaborar com o time de Milão. Após cruzamento de Figo, o zagueiro argentino Samuel cabeceou fraco, mas o goleiro do CSKA acabou falhando feio permitindo a virada do Inter aos 34 minutos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]