• Carregando...
Jogadores do Cruzeiro dançam após um dos gols marcados contra o Náutico no Independência | Washington Alves / Vipcomm
Jogadores do Cruzeiro dançam após um dos gols marcados contra o Náutico no Independência| Foto: Washington Alves / Vipcomm

O Cruzeiro passou quase 70 minutos em branco, mas desencantou, fez três gols em sequência, e venceu o Náutico por 3 a 0, neste domingo, no Independência, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Borges, Élber e Wellington Paulista foram os autores dos gols que deram o triunfo ao time da casa.

O resultado levou os mineiros aos 34 pontos, na sexta colocação da tabela. Na próxima rodada, a equipe volta a campo diante do Botafogo, na quarta-feira, às 22 horas, no Engenhão. Já o Náutico é o décimo, com 27 pontos, e enfrentará o Vasco, também na quarta, ás 19h30, nos Aflitos.

O Cruzeiro começou o jogo pressionando, perdeu algumas chances no primeiro tempo e acabou indo para o intervalo com o placar inalterado. A angústia do torcedor mineiro seguiu até os 29 minutos da etapa final, quando Borges marcou. Ele aproveitou sobra da zaga, após cobrança de falta de Montillo, e desviou de cabeça.

Na sequência, o Náutico teve uma grande chance para empatar, mas Kim, de letra, tocou à esquerda da Fábio. A oportunidade perdida seria fatal para os pernambucanos, porque Élber faria o segundo cinco minutos depois. Aos 41, ele recebeu na direita, ajeitou o corpo e acertou lindo chute, no ângulo esquerdo de Gideão. Aos 45, deu tempo para Wellington Paulista aproveitar o cruzamento rasteiro de Tinga e fechar o placar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]