• Carregando...

O meia Vinícius conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho que permite o jogador assinar contrato com qualquer clube do Brasil e do exterior. O departamento jurídico do Tricolor ainda não foi notificado oficialmente, mas já admite recorrer da decisão. "Ainda não chegou nada para nós, mas vamos recorrer se houver a liminar", garante o advogado Alessandro Kishino, do departamento jurídico do Paraná.

Segundo o advogado paranista, a decisão da Justiça vai contra a Lei Pelé que diz que o atleta está livre para negociar com outra agremiação caso haja atraso de salários superior a três meses.

Contudo, para conseguir a liminar o advogado Augusto Mafuz, que defende o jogador, fez uso da tese de que houve atraso sistemático dos salários, ou seja, estaria em atraso por vários meses, mesmo sem completar três sem pagamento.

O meia Elvis também conseguiu a liminar.O jogador, a exemplo de Vinícius, também revelado nas categorias de base do Tricolor, reclama atrasos de salários no período em que esteve emprestado ao Botafogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]