• Carregando...
Manoel está liberado pelo STJD e deverá jogar contra o Galo | Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Manoel está liberado pelo STJD e deverá jogar contra o Galo| Foto: Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Boa notícia para o Atlético: o zagueiro Manoel foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva para atuar contra o Atlético Mineiro. O tribunal aceitou nesta quarta-feira (19) o pedido de reconsideração do mandado de segurança que havia sido negado. Apesar do Palmeiras não ter pedido reconsideração, o auditor Flávio Sveiter também concedeu o benefício ao zagueiro Danilo. O atleticano havia sido punido com quatro partidas por uma cabeçada e um pisão no adversário. O palmeirense havia levado 11 jogos de gancho por uma cusparada e por ofensas de cunho racista, que teriam motivado as reação de Manoel. Ambos aguardam o julgamento do pleno.

Com isso, o técnico Leandro Niehues ganha um reforço para a defesa. Na frente, deverá promover a estreia de Branquinho como segundo atacante e não como meia. "Todo atleta que chega e eu não tenho convívio eu chamo para uma conversa para ver onde jogou e as características. Só confirmou o que já estava sabendo: ele já jogou de segundo atacante com liberdade. Dependendo do jogo, jogaremos com dois meias. Não podemos engessar o jogador e perder características dele. Com certeza ele fará uma grande jornada," afirmou o treinador.

O time do Atlético no coletivo desta quarta-feira foi escalado da seguinte maneira: Neto, Manoel, Rhodolfo e Leandro; Wagner Diniz, Alan Bahia, Valencia, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Branquinho e Alex Mineiro. Bruno Mineiro, recuperado de lesão, treinou entre os reservas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]