• Carregando...

Agora que o torcedor atleticano voltou a sorrir, depois de uma fase que parecia interminável na Zona do Rebaixamento do Brasileirão 2006, o Furacão precisa da vitória para consolidar-se de uma vez no grupo intermediário da tabela de classificação. O jogo contra o Botafogo, que venceu o Paraná no meio de semana, é fundamental nos planos do Atlético que com um novo sucesso pode somar quatro vitórias seguidas.

Para o jogo deste domingo, às 16h na Arena da Baixada, o técnico Osvaldo Alvarez terá dois desfalques certos. Pelos lados do campo o time será completamente diferente, já que Jancarlos e Michel receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática neste jogo. Em seus lugares, Vadão ainda mantém o mistério, mas André Rocha (ou Carlos Alberto) e Ivan devem aparecer no time titular.

Se por um lado existem os desfalques, por outro Vadão poderá contar com o retorno de quatro jogadores que ficaram de fora da vitória contra o Santos. O goleiro Cleber retoma a camisa 1 na vaga de Montoya, os volantes Marcelo Silva e Alan Bahia reforçam o setor de marcação do time atleticano e o meia-atacante Ferreira devolve criatividade e qualidade ao setor de meio campo.

"Todos os jogos são complicados, mas o Botafogo vem melhorando e será um jogo difícil para o Atlético. Estamos conscientes que precisamos dessa vitória para seguir subindo na tabela e vamos fazer o melhor neste jogo", afirmou o meia colombiano.

O zagueiro Danilo vem tendo importância considerável no sistema de marcação atleticano. Nos últimos jogos a velocidade na saída de bola é um dos destaques do jogador. "Nas últimas partidas tivemos uma marcação boa e uma velocidade, principalmente dentro de casa. Estamos com uma seqüência boa, porque o trabalho está sendo bem feito. Esperamos dar continuidade no jogo de amanhã para não quebrar essa seqüência de vitórias", concluiu Danilo.

Botafogo

Com o mesmo número de pontos que o Atlético o Botafogo também soma três vitórias consecutivas e essa igualdade deve contribuir para o jogo muito bom de se ver. No time carioca o técnico Cuca conta com a grande fase vivida pelo atacante Lima. No time, o técnico não terá problemas para escalar o fogão.

"Espero continuar marcando os gols que o Botafogo precisa para melhorar ainda mais a posição na tabela de classificação. Atacante vive de gols e a torcida alvinegra pode esperar isso de mim", disse ao GloboEsporte.com.

ATLÉTICO-PR X BOTAFOGO – 03/09/2006, às 16h

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)Árbitro: Giulliano Bozzano (DF)Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Enio Ferreira de Carvalho (DF)

Atlético-PR – Cleber, André Rocha (Carlos Alberto), Danilo, João Leonardo e Ivan; Marcelo Silva, Alan Bahia, Cristian e Ferreira, Marcos Aurélio e Denis Marques. Técnico: Oswaldo Alvarez

Botafogo - Lopes, Rafael Marques, Juninho e Asprilla; Ruy, Diguinho, Claiton, Zé Roberto e Junior Cesar; Lima e Reinaldo. Técnico: Cuca

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]