• Carregando...

O Corinthians está em casa na cidade de Londrina, onde enfrenta o Marília, neste sábado (4). Com atraso de mais de uma hora, a delegação desembarcou na cidade paranaense, no iníco da noite desta sexta-feira, recepcionado por mais de 400 torcedores, recorde entre todas as partidas que a equipe fez longe de São Paulo na Série B do Campeonato Brasileiro.

A delegação tinha previsão de chegar ao Paraná por volta das 17h. No entanto, o grupo apontou no saguão do aeroporto por volta das 18h15 para delírio dos torcedores presentes, todos municiados com máquinas fotográficas e até um batuque organizado por uma das facções ligadas ao clube.

Para evitar um tumulto ainda maior, os jogadores foram instruídos a passar juntos pela torcida. Assim, poucos autógrafos foram dados. O mesmo aconteceu com as entrevistas. O atacante Dentinho está com amigdalite, mas, em poucas palavras, garantiu estar preparado para jogar. "Estou bem. Está tudo bem".

Do aeroporto, a delegação alvinegra seguiu para um hotel na região central da cidade. O time deixa a concentração às 14h de sábado e segue para o estádio do Café. O retorno para São Paulo está marcado para logo depois do confronto contra o Marília, às 16h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]