• Carregando...

O Coritiba conseguiu uma grande vitória na Copa São Paulo de Juniores na tarde desta terça-feira. Com um gol nos acréscimos, o alviverde venceu o Inter de Limeira por 3 a 2 e conseguiu a classificação para as quartas de final da "Copinha".

O Coritiba começou o jogo muito melhor que o adversário. Logo aos 13 minutos do 1.º tempo, a grande revelação do Coritiba, Keirrisom, recebeu a bola, carregou e da entrada da área chutou forte, à direita do goleiro Olegário do Inter de Limeira.

O jogo segui com o domínio da equipe paranaense, mas aos 26 minutos o árbitro marcou um pênalti para o time paulista quando a bola foi chutada por Carlos e bateu no braço de Henrique. Na cobrança, Adi bateu no canto esquerdo do goleiro Rodrigo Café, que por pouco não fez a defesa.

Em seguida, apenas três minutos depois, um cruzamento da esquerda resultou do gol do Inter. A bola foi desviada pelo atacante Adi e sobrou para Éder chutar forte. O goleiro Café fez a defesa parcial, mas no rebote o próprio Éder chutou para as redes do Coxa.

Segundo tempo

O jogo continuou no mesmo ritmo e o Coritiba chegou ao empate aos 26 minutos do 2.º tempo. Numa bela jogada pela esquerda, Renan fez o cruzamento para Keirrisom chutar para o gol. A bola saiu mascada, bateu na zaga e por muito pouco não entrou. Coritiba 2 x 2 Inter de Limeira.

As jogadas de perigo eram constantes para as duas equipes. Apesar de ter criado melhores chances, o Coxa era atacado com freqüência pelo Inter de Limeira.

Quando tudo indicava disputa de pênaltis para a decisão da vaga, Keirrisom, o melhor em campo, fez linda jogada aos 46 minutos da segunda etapa. Depois de driblar a marcação a bola sobrou para Pedro Ken que chutou forte. O goleiro Olegário fez a defesa parcial e Renan apareceu para chutar para as redes e garantir a classificação do Coxa para as quartas de final.

Agora o Coritiba enfrenta o Comercial de Ribeirão Preto-SP na disputa por uma vaga entre os quatro melhores times do país.

Interatividade

O Coritiba se classifica para as semifinais?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]