• Carregando...

Com três gols de Inzaghi, o Milan derrotou o Atalanta por 3 a 0, neste domingo, no Estádio San Siro, e segue ainda com esperanças de se aproximar da liderança do Campeonato Italiano.

O time do técnico Carlo Ancelotti chegou aos 51 pontos, cinco a menos que a Juventus, segunda colocada, e doze atrás da rival Inter de Milão, líder da competição. Com poucas chances de conquistar o título, o Milan espera pelo menos garantir vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada.

Sem contar com Kaká e Ronaldinho Gaúcho, vetados pelo Departamento Médico, o Milan entrou em campo com Alexandre Pato e Beckham, que renovou contrato por empréstimo com o clube até o final de junho.

O Milan abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo. Após bate-rebate na entrada da área, Jankulovski cruzou da esquerda e Inzaghi, na área, bateu firme para o fundo das redes. Sem poder ofensivo, o Atalanta só levou perigo ao gol de Abbiati no final da etapa.

Na volta do intervalo, Inzaghi voltou à carga e, em menos de três minutos, marcou duas vezes para fechar o placar. Aos 25, ele recebeu passe de Pato, driblou o goleiro e mandou para as redes. Na sequência, finalizou ao receber livre dentro da área, aos 28.

Também pela 27ª rodada, a Fiorentina foi surpreendida em casa pelo Palermo, que fez 2 a 0, com gol do brasileiro Fábio Simplicio, ex-São Paulo. Com 46 pontos, o time de Florença perdeu a chance de se aproximar ainda mais da ponta da tabela.

Ainda neste domingo, a Lazio derrotou o Napoli por 2 a 0, fora de casa, com gols de Rocchi. Com o resultado, os visitantes pularam da oitava para a sétima posição da tabela, com 41 pontos. O Napoli segue com 35, em 11.º e cada vez mais distante dos líderes do campeonato.

Completando a rodada, o Bologna ganhou da Sampdoria por 2 a 0, em casa, enquanto o Cagliari, com gol do brasileiro Jeda, empatou com o Chievo fora de casa. Em Catania, a equipe da casa foi derrotada pelo Siena, por 3 a 0. Lecce e o lanterna Reggina empataram sem gols

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]