• Carregando...
Ouça os gols da partida com a narração de Edilson de Souza, da Rádio 98FM |
Ouça os gols da partida com a narração de Edilson de Souza, da Rádio 98FM| Foto:

FICHA TÉCNICA Confira como foi o lance a lance da partida

A vitória por a 1 a 0 já bastava na Copa do Brasil. Mas o Atlético cresceu no segundo tempo e fez 3 a 1, na noite desta quarta-feira, diante do Rio Branco-AC, na Arena da Baixada.

Com um gol de Guerrón, no primeiro tempo, e dois de Lucas, na segunda etapa, o Furacão reverteu a vantagem do time do Acre(vitória por 2 a 1 na Arena da Floresta) construída no jogo de ida pela primeira fase da Copa do Brasil. O Estrelão ainda descontou com Alsemo.

Com 3 a 1 no placar, mais um gol garantiria a classificação ao time visitante. No entanto, o Atlético segurou a pressão e garantiu a vaga.

"No fim a equipe deles jogou só bola na área. Pressão não teve nada e o importante foi a classificação", avaliou o capitão do Atlético Paulo Baier, na saída de campo. Nas arquibancadas, a torcida do Atlético protestou com vaias pelo baixo rendimento do time

Classificado, o Rubro-Negro enfrenta o Paulista, que passou pelo São José-RS, na segunda fase da Copa do Brasil.

Pelo Campeonato Paranaense, o Furacão estreia no segundo turno, no sábado, diante do Arapongas.

O jogo

O Atlético precisava vencer para seguir na Copa do Brasil. A obrigação da vitória deu espaço ao time do Rio Branco, que apostava em lances de bola parada para surpreender.

Isso mudou aos 13 minutos. Usando a tática do adversário, o Atlético saiu em velocidade no contra-ataque. Lucas driblou dois marcadores e tocou para Guerrón. O equatoriano apenas desviou a bola na saída do goleiro André.

A baixa atleticana da partida foi Madson. O meia deixou a partida reclamando de dores na coxa esquerda. Héverton foi para o jogo.

No segundo tempo, Lucas marcou duas vezes. O segundo deles foi muito parecido com o marcado pelo atacante diante do Iraty, pelo Paranaense. Lucas acertou um belo chute de longa distância. Alsemo descontou para o Rio Branco, como sempre na bola parada, que foi a especialidade do time do técnico Ico nos dois jogos com o Atlético pela Copa do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]