• Carregando...

Como justificar uma derrota diante do líder do Campeonato Brasileiro? Para os jogadores do Atlético Paranaense, as explicações para o revés diante do Botafogo poder ser analisado de várias maneiras. Na visão do volante Alan Bahia, o primeiro gol definiu a sorte do jogo.

"Nossa equipe estava bem até o primeiro gol, estávamos jogando de igual para igual contra uma equipe de qualidade. E depois do segundo gol, ficou difícil", avaliou o jogador atleticano. Pelo setor ofensivo, Dinei deu a sua opinião. "Tivemos a infelicidade da bola não entrar. O goleiro (Júlio César) estava em uma boa noite, e o Botafogo teve a qualidade de concluir em gols as suas oportunidades", resumiu.

Já o meia Kaio acredita que o futebol dos treinos não entrou em campo. "A equipe não conseguiu colocar o futebol dos treinos em campo, mas vamos continuar trabalhando e procurar melhorar no próximo jogo". Até mesmo quem acabou de chegar, no caso do atacante Marcelo, deu o seu parecer. "Eu ainda estou meio sem ritmo, mas temos que ficar mais atento, não dar brecha ali atrás. Se entrarmos mais ligados nos próximos jogos, sairemos com a vitória", disse.

Porém, houve quem também não soubesse justificar o resultado ruim. "Não temos que falar muita coisa, temos é que trabalhar, não tem muita justificativa. Acho que é erguer a cabeça, trabalhar, pensando sempre em fazer o melhor", concluiu o lateral-esquerdo Edno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]