Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

Começa São Caetano x Atlético, em São Caetano do Sul

O técnico Antônio Lopes teve um desfalque de última hora para escalar o Furacão. O zagueiro Paulo André teve uma indisposição estomacal e ficou de fora da partida. Os outros três desfalques são os volantes Cocito e Alan Bahia, e o meia Evandro. Para os seus lugares, Marcus Vinícius, André Rocha e David Ferreira são os substitutos. O Furacão começa o jogo na 15.ª posição com 22 pontos.

Já no São Caetano, o técnico Levir Culpi promoveu o retorno do zagueiro Gustavo, ex-Atlético, no sistema defensivo. Sem poder contar com Edílson e Paulo Miranda, que cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Lúcio Flávio é a outra novidade na meia ofensiva, com apenas Dimba no ataque. O Azulão é 10º, com 28 pontos conquistados.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.