• Carregando...

Rolou a bola no estádio da Vila Belmiro em Santos, em São Paulo, para Santos x Coritiba. O time paranaense busca a vitória para sair do miolo da tabela. O Coxa entra na 23º rodada com 32 pontos na 12º posição na tabela. Se vencer o alviverde poderá terminar a rodada em oitavo colocado.

O Santos almeja a liderança do campeonato. O time paulista está em terceiro na classificação com 39 pontos. Se o Corinthians perder ou empatar e o Santos vencer, termina na ponta da tabela.

CoritibaO técnico Cuca não poderá contar com Nascimento. O jogador, no treinamento de sexta-feira, sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho e está fora da partida. O seu substituto já está escolhido. O jovem Rodrigo Mancha, que vinha substituindo o volante Egídio, deve retornar à equipe principal.

O outro desfalque do Coritiba será no ataque. O atacante Caio recebeu o 3.º cartão amarelo e fica de fora do jogo. Para o seu lugar Cuca deverá colocar o centroavante Alcimar.

SantosO time da Vila Belmiro começa neste domingo a "era pós-Robinho". O craque já se apresentou e treinou no Real Madrid. Mas além dessa, o técnico Gallo tem outras preocupações. O treinador não poderá contar com Zé Elias, Halisson e Giovanni, todos suspensos. Ávalos e Diego se machucaram contra o Paysandu e estão fora. Isso sem contar as ausências de Paulo César, Frontini e Carlinhos, que já estão afastando há semanas, pois têm contusões mais graves.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]