• Carregando...

O técnico Paulo Comelli voltou a criticar a postura do Paraná Clube após a derrota por 3 a 0 para o Bragantino nesta terça-feira, em Bragança Paulista, pela série B do Brasileirão. Apático no primeiro tempo, o time não conseguiu reagir. "Tem que evoluir muito ainda. Fomos um time desorganizado e apático. Eu esperava mais", disse.

Comelli disse que os jogadores sabiam como o adversário gostava de jogar e isso não pode ser usado como justificativa. O treinador lamentou a queda de produção da equipes após dois bons jogos em casa (Marília e Fortaleza). "Fomos bem nas últimas rodadas, mas hoje nada deu certo. Não trabalhamos a bola e só fomos para o gol uma vez na primeira etapa. Na segunda o time melhorou, trabalhou a bola. Mas os gols não saíram".

Uma das justificativas para o desempenho do time abaixo da média seria o cansaço. "Nós esperávamos pontuar, mas infelizmente não deu. Fizemos uma viagem um pouco longa de ônibus e isso foi um erro meu. Deveríamos ter vindo para cá um dia antes. O time acabou não descansando legal".

Para a próxima rodada, o treinador não contará com três jogadores. Daniel Marques, Agenor e Leandro estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. "Teremos três desfalques, mas temos bons jogadores chegando. O Fabrício hoje foi bem e o Eder também. Vamos procurar montar um bom time para o jogo contra o Ceará".

Uma das esperanças do Paraná para o jogo desta terça era o meia Giuliano, que não acabou rendendo o que dele se esperava. "Eu estou conhecendo o Giuliano agora. Ele sofreu com o desgaste dos jogos da seleção e não rendeu tão bem. O que esperávamos no quesito criação de jogadas não aconteceu e acabamos dando espaço para eles".

Mauro corre risco

O goleiro Mauro voltou a falhar. Depois de tomar o "esquecível" gol de goleiro no jogo contra o Avaí, ele não conseguiu uma boa atuação contra o Bragantino. "Vamos analisar. Do banco de reservas não dá para ver direito e ainda quero assistir as fitas do jogo. Vou ver o que podemos fazer e se ele falhou ou não. Só depois tomaremos alguma atitude".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]