• Carregando...

Artilheiro do Barcelona no Campeonato Espanhol, Ronaldinho Gaúcho não marcou neste domingo, mas mostrou que a dieta está dando resultado ao participar de três gols do time na vitória por 4 a 1 sobre o Mallorca, fora de casa, pela 11ª rodada.

Agora, o Barça é líder somando 26 pontos, um a mais que o Sevilla. O Real Madrid, que venceu o Racing Santander no sábado, aparece em terceiro, com 23.

Sob os olhares de Eto'o na arquibancada, o islandês Gudjohnsen se empolgou e fez os dois primeiros gols do clube catalão. O primeiro começou nos pés do camisa 10 brasileiro. Ronaldinho iniciou a jogada no meio e tocou para Deco, que deu de primeira para os islandês invadir a área, driblar o goleiro Prats e abrir o placar, aos 41 da etapa inicial.

No segundo tempo, Gudjohnsen recebeu outro presente para fazer 2 a 0 aos 13. Pelo meio, Iniesta deu toque preciso para o atacante, que entrou na área com tranqüilidade e tocou na saída do goleiro.

O Barça diminuiu o ritmo e viu o Mallorca passar a atacar. O time da casa diminuiu com 24 minutos, em uma falha de Rafa Márquez. Victor recebeu na direita, dividiu com o mexicano na área, levou a melhor e chutou sem defesa para Victor Valdez.

Porém, a reação do Mallorca parou por aí. Com a expulsão de Varela, o Barça voltou a dominar e chegou ao terceiro aos 40. Ronaldinho fez jogada individual, driblou um zagueiro, mas Iniesta ficou com a bola na área, driblou Prats e chutou para fazer 3 a 1. Já nos acréscimos, Ezquerro fechou em 4 a 1 após receber lindo passe por cima do camisa 10 e bater cruzado da esquerda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]