• Carregando...

No RioBotafogo e Flamengo disputam o clássico das 16 h, na Arena Petrobrás, separados por 15 anos. No Fogão, Péricles Chamusca deve deixar Alex Alves, herói da vitória sobre o São Caetano, mais uma vez no banco. No Fla, o zagueiro Henrique fará sua última partida antes de transferir-se para o Bordeaux, da França.

Em FlorianópolisUm jejum de quatro jogos sem vitória desafia o Fluminense em Santa Catarina, às 16h. O técnico Abel Braga dará uma nova oportunidade a Leandro no ataque. No Figueira, Zé Mário está indeciso entre Marquinhos Paraná e Dudu para substituir o lateral-direito Paulo Sérgio, suspenso por ter recebido o terceiro amarelo contra o Coritiba, na quinta-feira.

Em Caxias do SulUm São Paulo ansioso por vitórias vai a campo às 18h10, no Alfredo Jaconi. O Tricolor não ganhou nenhuma das quatro partidas que jogou desde o tricampeonato da Libertadores. Os três pontos também são uma necessidade para o Juventude. Dorival Júnior não resistiu às quatro derrotas em cinco jogos e será substituído interinamente por Valteir Gomes.

Em CampinasContra todos os prognósticos, que apontavam a liderança como algo passageiro, a Ponte Preta recebe o Inter, às 16 h, em busca de uma vitória para completar oito rodadas seguidas na liderança do Nacional. O técnico Nenê Santana promove a volta de Galeano na zaga e a entrada do meia Ângelo no lugar de Éverton. No Colorado, Rafael Sóbis e Fernandão formam a dupla de ataque.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]