• Carregando...

O Santo André tem uma chance de ouro para deixar a zona de rebaixamento no Brasileirão neste sábado. O time do ABC paulista recebe o Vitória, às 18h30, no Estádio Bruno José Daniel, pela 27.ª rodada da competição. Sem vencer há cinco rodadas, o time é o 17.º colocado, com 25 pontos, um a menos que o Náutico, que já atuou nesta rodada ao perder para o São Paulo, por 2 a 1, na última quarta-feira.

Para o confronto, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com o experiente Gustavo Nery, que vinha atuando como zagueiro, o volante Fernando e atacante boliviano Pablo Escobar. Os três estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo assim, o treinador comandou coletivo e definiu que o esquema 3-5-2 será mantido, assim como aconteceu na derrota por 2 a 1 diante do Sport, em Recife.

"É complicado não poder contar com todo o elenco. Os problemas com cartões e lesões têm dificultado a repetição do time. Mas os jogadores à disposição estão muito motivados. Treinamos algumas situações e sei que quem entrar fará o máximo para ajudar o time a vencer em casa", explicou Sérgio Soares.

Apesar de lamentar as ausências, Soares já confirmou quem serão os substitutos. Cris assume a posição de Nery na defesa. Na marcação, Ricardo Conceição foi o escolhido

para o lugar de Fernando, enquanto Marcelinho Carioca jogará mais avançado. Na realidade, Nunes, poupado dos últimos treinos com dores musculares, vai atuar isolado no ataque, com apoio de Rodrigo Fabri, pelo lado esquerdo, e de Marcelinho Carioca, pelo lado direito.

Santo André - Neneca; Cesinha, Marcel e Cris; Rômulo, Ricardo Conceição, Júnior Dutra, Marcelinho Carioca, Rodrigo Fabri e Ávine; Nunes. Técnico: Sérgio Soares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]