• Carregando...

Desde o dia 15 de agosto, Taison não marca um gol pelo Inter. A última vez em que ele balançou a rede foi na vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o Santo André, jogo em que acabou sendo expulso. Portanto, o jejum do camisa 7 colorado já dura dois meses e meio.

Taison se impôs o compromisso de acabar com essa situação contra o Coritiba, no Couto Pereira. O jogador já marcou 26 vezes na temporada e espera que o Inter volte à briga pelo Campeonato Brasileiro. "Aposto que chegarei aos 30 gols no ano. E tomara que seja como campeão brasileiro".

Aos 21 anos, Taison deixou o posto de mais novo do grupo para Marquinhos e Léo, mas ainda é o mascote, na visão dos mais experientes. Passada a derrota para o Vitória, na qual Taison perdeu um gol cara a cara com Viáfara, Kleber notou uma expressão triste no guri que sempre chegava aos treinos sorrindo e brincando. Kleber fez só uma exigência: que voltasse a sorrir.

"Ele teve um começo brilhante, foi criticado, caiu de rendimento e baixou a cabeça. Disse a ele que não pode ser assim, que é hora de reagir", comentou Kleber.

O atacante foi goleador do Gauchão e da Copa do Brasil, mas perdeu fôlego após a perda do título para o Corinthians. A saída de Nilmar também afetou seu jogo de velocidade, afinal, precisou mudar sua característica para atuar ao lado de Alecsandro. "Perder a Copa do Brasil me abalou. Doeu demais", disse o atacante.

Foi uma de suas piores fases a sequência de derrotas para o Corinthians e para a LDU. Viu fotos suas em um show de Belo, em Pelotas, divulgadas na internet. "Disseram que me viram bêbado no show do Belo. Eu nem bebo. Levei minha mãe e meus irmãos ao show. As pessoas gostam é de fofoca".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]