• Carregando...
Eltinho irá fazer a primeira partida de Copa do Brasil da carreira | Walter Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Eltinho irá fazer a primeira partida de Copa do Brasil da carreira| Foto: Walter Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Na estreia da Copa do Brasil, o Coritiba terá a mesma equipe que venceu o Roma por 3 a 0 no Campeonato Paranaense. A partida contra o Ypiranga, em Erechim, interior do Rio Grande do Sul, marca o começo da caminhada do Coxa, que tem objetivos ambiciosos na competição em que as melhores campanhas foram as semifinais em 1991, 2001 e 2009.

O Coritiba é frequentador habitual da Copa do Brasil, mas para o lateral Eltinho, a competição é uma completa novidade. "É a minha primeira Copa do Brasil. Estou bastante confiante e concentrado, sabendo que é o caminho mais curto para a Libertadores", disse à rádio 98 FM.

No momento da entrevista, Eltinho não tinha sido apresentado à equipe do Ypiranga, classificado para as quartas de final da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. "Sei bem pouco, mas a comissão deve ter vídeos e até quarta-feira deveremos conhecer bastantes coisas deles", concluiu.

O Coritiba deverá ser escalado por Marcelo Oliveira com a seguinte equipe: Edson Bastos, Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha, Davi e Marcos Aurélio; Bill.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]