• Carregando...
Iraty deve ter a mesma formação que bateu o Paraná em casa | Henry Milleo / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Iraty deve ter a mesma formação que bateu o Paraná em casa| Foto: Henry Milleo / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O Iraty estreia na Copa do Brasil às 17 horas de quarta-feira (16) contra o Prudente, no estádio Emílio Gomes, em Irati. O Azulão defende um retrospecto positivo em casa, mas com cautela por se tratar de uma competição nacional.

"Dentro de casa, a gente tem jogado melhor. Perdemos só um jogo aqui no ano passado, só que foi contra o Joinville, numa competição nacional, o que mostra que temos de ter cuidado", disse o técnico do Azulão, Gilberto Pereira.

O adversário, o Prudente, após ter sido rebaixado na Série A do Brasileirão, não começou bem a temporada, sendo, até o momento, o vice-lanterna do Campeonato Paulista com apenas cinco pontos. Porém, o time paulista começou uma recuperação ao vencer o Linense fora de casa no último sábado por 1 a 0. Por ser melhor ranqueado na CBF, o time do interior paulista tem a vantagem de poder eliminar o jogo de volta caso vença por dois ou mais gols de diferença. "Conhecemos o nível do Campeonato Paulista e sabemos quem joga lá. Tenho certeza que é uma equipe forte, que começou a se reorganizar", explicou Pereira.

O técnico do Azulão espera uma partida com desafios e ainda não terá o retorno de quatro jogadores contundidos; Willian, Cleiton, Bugiga e Eduardo, fazendo com que repita o mesmo time que venceu o Paraná por 1 a 0 também em Irati. "Devemos ter dificuldades e não podemos mudar a forma de jogar. No mínimo, não podemos sair inventando. Temos de ter personalidade e entrar com tudo na competição com mesma humildade de sempre. Treinador aqui tem que ser químico, pois com os desfalques temos de criar jogador em casa", concluiu.

Assim, o Iraty deverá enfrentar o Prudente com a seguinte formação: Renato, Arnaldo, Renê, Gilvan e Marquinhos; Sílvio, Mauro, Bruno e Gizo; Eydison e Júnior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]