• Carregando...
Cristiano Ronaldo deixa o campo sob vaias enquanto os espanhóis comemoram | Marcelo Del Pozo/ Reuters
Cristiano Ronaldo deixa o campo sob vaias enquanto os espanhóis comemoram| Foto: Marcelo Del Pozo/ Reuters

Cristiano Ronaldo se manifestou sobre a eliminação lusitana no site oficial da Gestifute, empresa do agente Fifa que o representa. O astro, ao contrário do que foi comentado logo após ao jogo, deixou claro que não pretendeu colocar a culpa pela queda do time ao técnico Carlos Queiroz.

"Sinto-me destroçado, completamente desolado, frustrado e com uma tristeza inimaginável", escreveu o camisa 7. Na saída do estádio, ao ser questionado sobre o motivo do adeus lusitano, o jogador soltou: "Perguntem a Carlos Queiroz". Depois, no esclarecimento via site do empresário, justificou.

"Sei que sou o capitão, sempre assumi, como assumirei, as minhas responsabilidades, mas naquele momento não conseguiria dizer mais que três ou quatro frases lúcidas. Quando disse para perguntarem ao treinador, foi simplesmente porque Carlos Queiroz estava na conferência de imprensa e os jornalistas podiam escutar as suas explicações. Sou um ser humano, estou a sofrer e tenho o direito de sofrer sozinho. Jamais pensei que aquela simples e inocente frase provocasse tanta polêmica, por isso peço que não encontrem fantasmas onde eles não existem, pois a realidade é que estão a criar um caso que não é caso."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]