O brasileiro naturalizado alemão Cacau pode ter na partida contra Gana, no próximo dia 23, sua grande chance com a camisa germânica. Com a expulsão de Klose na derrota de 1 a 0 para a Sérvia, o atacante do Stuttgart corre na frente pela vaga aberta para o duelo da última rodada do Grupo D da Copa do Mundo.

CARREGANDO :)

Cacau eximiu o companheiro de qualquer culpa pelo resultado e assegurou que não teme a responsabilidade.

"O segundo cartão amarelo foi injusto. Estamos em uma competição de alto nível, que faltas pequenas acontecem. Essa expulsão acabou decidindo a partida. Sobre a próxima partida (contra Gana), estou preparado e em forma. Se o treinador precisar de mim estarei pronto para entrar", afirmou o teuto-brasileiro, que deixou sua marca no triunfo diante da Austrália (4 a 0), na estreia alemã no Mundial da África do Sul.

Publicidade

Por falar no duelo contra os Socceroos, Cacau não esconde sua felicidade por ter marcado em uma Copa. Pouco conhecido no Brasil, o atacante nunca pensou que iria ter a chance de participar da competição mais importante do planeta.

"Foi uma alegria enorme, claro. Falei com toda minha família depois (risos). Para mim está sendo tudo muito novo e estou adorando. Mas infelizmente agora, ainda mais depois dessa derrota, tenho que esquecer essa agitação toda e pensar no jogo decisivo contra Gana", ressaltou.