• Carregando...

Jogador do Portsmouth, da Inglaterra, e atuando no futebol inglês desde 1999, quando trocou a Inter de Milão pelo Arsenal, o capitão da Nigéria, Nwankwo Kanu, disse que acredita na capacidade de as Super Águias irem longe na Copa do Mundo da África do Sul. O atacante – carrasco do Brasil nas Olimpíadas de 1996 - não se preocupa com a possibilidade de frustrar os torcedores de seu clube em caso de um embate com os ingleses.

"Não importa quem enfrentarmos. Queremos ir adiante e chegar às semifinais. Se for a Inglaterra, que seja. Sei que será difícil, seja qual for nosso adversário, mas com o grupo que temos e com trabalho duro, podemos chegar lá," disse, em entrevista ao site "Super Sport".

Aos 33 anos, o jogador, que já atuou em três Mundiais, se prepara para dar adeus à competição.

"Sei que não posso jogar até os 50 anos, então esta sera minha última Copa do Mundo. Ainda sinto que tenho algo a oferecer e acho que posso defender um clube por mais duas temporadas," concluiu o jogador, que tem proposta para renovar com o Portsmouth, mas pode se transferir para o futebol do Qatar.

A Nigéria estreia na Copa diante da Argentina, no sábado, às 11h (de Brasília). Pelo Grupo B, a equipe africana ainda terá Coreia do Sul e Grécia como adversárias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]