• Carregando...

Os argentinos tomaram um susto nesta quinta-feira. Qual seria o motivo da ausência de Lionel Messi do treino da seleção na Universidade de Pretória? A explicação dada pelo médico Donato Villani é que o jogador despertou com uma congestão nasal pela manhã e por isso foi poupado do treinamento. Para alívio dos hermanos, o estado gripal, apesar da suspeita de febre, não deve impedir que o melhor do mundo entre em campo neste sábado, às 11h, diante da Alemanha, pelas quartas de final da Copa do Mundo, na Cidade do Cabo.

Sem poder contar com a maior estrela argentina em campo, Maradona optou por escalar o mesmo time que enfrentou o México nas oitavas de final, com Pastore no lugar do craque do Barcelona, ao lado de Mascherano, Maxi Rodríguez e Di María no meio campo. Na parte aberta aos jornalistas, houve um treino de finalizações com Maradona dando as assistências para os jogadores chutarem a gol.

A Argentina fará seu último treino em Pretória na sexta-feira à tarde e logo depois viaja para a Cidade do Cabo. Se passar pela Alemanha, a seleção de Diego Maradona já decidiu que vai retornar para Pretória, onde seguiria concentrada na universidade local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]