• Carregando...
Apesar da má fase, Torres ainda tem a confiança dos companheiros de seleção | Philippe Desmazes/ AFP
Apesar da má fase, Torres ainda tem a confiança dos companheiros de seleção| Foto: Philippe Desmazes/ AFP

Nenhum dos cinco gols da Es­­panha no Mundial saiu dos pés do atacante Fernando Torres. De­­sempenho pífio se comparado com o do parceiro de ataque, David Villa, um dos goleadores da competição, com quatro bolas na rede. Para piorar, Llorente, que substituiu o camisa 9 na vitória por 1 a 0 sobre Portugal, teve atuação destacada.

A má fase do artilheiro do Liverpool pode ser justificada pela cirurgia que fez no joelho direito em abril. Quem defende o atacante das críticas são seus companheiros de seleção. "Torres não está fora de forma. Tem uma personalidade impressionante e uma trajetória fantástica. Todos sabemos que o momento dele nesta Copa chegará. Quem sabe não será contra o Paraguai?", indagou Villa. "Confiamos plenamente nele, e também sabemos que o Llorente ainda vai nos dar muitas coisas", disse o técnico Vicente Del Bosque.

Até Llorente entrou na discussão. Ele foi escolhido pela imprensa espanhola para ser entrevistado ontem, pedido encarado como falta de prestígio do titular. "Não temos que debater quem começa jogando’’, desconversou uma das surpresas na lista de Del Bosque para a Copa.

"Todos aqui vieram para ajudar a conquistar o título e temos de lutar no mesmo caminho", continuou o atacante do Athletic Bilbao.

O volante Xabi Alonso crê que a luta do atacante contra fortes defensores seja o problema. "Na maior parte do jogo, está no meio de dois zagueiros. Não é fácil", afirmou. Villa tem jogado aberto pelo lado esquerdo.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]