• Carregando...

Não sabe nada sobre a Coreia do Norte, adversária da seleção brasileira na estreia do Mundial? Não tem ideia de como a Eslovênia e a Eslováquia se classificaram para a Copa? Em dúvida se a Nova Zelândia realmente estará nos gramados africanos? Então você precisa conhecer a página do site especial da Copa do Mundo da Gazeta do Povo que apresenta as 32 seleções que disputarão o principal torneio de futebol do mundo, na África do Sul.

Lá você encontra informações sobre o ranking de cada seleção, pode conferir como foram as campanhas nas eliminatórias, saber qual é a tradição de cada equipe pelo número de participações em Mundiais e os resultados dos confrontos anteriores contra os rivais da primeira fase.

Além disso, também é possível conhecer o escudo, a bandeira e o uniforme de cada um dos times participantes e a lista dos 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo 2010.

Confira o link para a página das 32 seleções do Mundial:

BrasilÁfrica do SulAlemanhaArgéliaArgentinaAustráliaCamarõesChileCosta do MarfimCoreia do NorteCoreia do SulDinamarcaEspanhaEslováquiaEslovêniaEstados UnidosFrançaGanaGréciaHolandaHondurasInglaterraItáliaJapãoMéxicoNova ZelândiaNigériaParaguaiPortugalSérviaSuíçaUruguai

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]