• Carregando...

Eleito o melhor jogador no empate de 0 a 0 entre Costa do Marfim e Portugal, o atacante Cristiano Ronaldo deixou claro que sua equipe merecia a vitória na estreia da Copa do Mundo. De mochila nas costas e demonstrando muita vontade de falar rapidamente com a imprensa, o craque lusitano não teve papas na língua e criticou o estilo defensivo dos adversários.

"É difícil jogar contra uma equipe que atua com 11 homens atrás da linha da bola. Eles fizeram o seu jogo, no nosso erro, sempre nos respeitando, com medo. Fico triste por não ter conseguido os três pontos, mas também não perdemos nada e ganhamos um. Se analisarmos o Mundial, várias equipes empataram na estreia como Inglaterra, Itáli. Portanto vamos continuar a lutar", afirmou o gajo.

Outro fator que deixou Cristiano Ronaldo um tanto indignado foi o cartão amarelo recebido na primeira etapa, após uma discussão com o lateral Demel.

"Eu sofri a entrada e acabei levando o amarelo. Não entendi essa decisão do juiz. Geralmente não compreendo por que os árbitros tomam certas decisões como essa. Eles deveriam proteger os grandes jogadores. Sei que deveria não ter reagido, mas acho que não foi justo (o cartão)".

Sobre o prêmio de melhor em campo, Cristiano também não se mostrou muito empolgado. "Honestamente trocaria ele pelos três pontos".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]