• Carregando...
 | Valterci Santos/ Gazeta do Povo – enviado especial
| Foto: Valterci Santos/ Gazeta do Povo – enviado especial

Dez melhores

O site do jornal francês Le Monde lançou ontem sua lista dos dez jogadores de quem mais se espera grandes feitos na África do Sul. Em primeiro lugar, o argentino Messi, seguido de Cristiano Ronaldo (foto). Em terceiro, o francês Ribéry. Completam a lista: Rooney (Inglaterra), Drogba (Costa do Marfim), Xavi (Espa­­nha), Kaká (Brasil), Buffon (Itália), Eto’o (Camarões) e Sneijder (Ho­­­landa).

Meio Maradona

Em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, em 30 de maio, o ex-jogador Branco declarou que, como o técnico argentino, não vê problemas em liberar sexo, vinho e churrasco aos atletas durante o Mundial. "Havia bebida em 1994. Uma cervejinha era liberada, sim. Tomar um vinho, bater um papo para relaxar, qual o problema?".

Dinos de 1994

Falou também que Dunga, então capitão da equipe, não ficava de fora. "[No quarto dos dinossauros] Ele, eu, Romário e Ricardo Rocha. Imagina como era, né?". O ex-la­­teral conta que foi em uma folga que seu filho Stéfano, foi gerado de uma relação em um dia de fol­­ga no Mundial dos EUA. "Havia bebida em 94, fiz meu filho em 94, numa seleção que muitos di­­zem que não jogou bonito, mas que todos consideram perfeita física e taticamente."

Churrascada

O churrasco feito por Taffarel para a seleção brasileira na terça-feira deu água na boca até nos argentinos. No jornal Olé, o co­­mentário foi que o cheiro do assado estava apetitoso.

Para mulheres

A revista feminina norte-america­­na Cosmopolitan também criou sua lista da Copa. A seu modo. Es­­colheu os 11 "musos" do Mun­­dial. Imperaram os europeus: os italia­­nos Gilardino e Claudio Marchi­­sio; o português Cristiano Ronal­­do; os alemães Lukas Podols­­ki e Bastian Schweinsteiger; o suíço Valon Behrami; o holandês Steke­­lenburg; e o francês Thierry Hen­­ry. De outros continentes, Carlos Bocanegrea (USA) e Lucas Neil (AUS). Kaká foi o representante brasileiro na seleção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]