• Carregando...
Cristiano Ronaldo não é a única arma portuguesa, de acordo com espanhóis | Kai Pfaffenbach / Reuters
Cristiano Ronaldo não é a única arma portuguesa, de acordo com espanhóis| Foto: Kai Pfaffenbach / Reuters

Ninguém da seleção espanhola duvida da capacidade de Cristiano Ronaldo, astro português eleito melhor jogador do mundo em 2008. No entanto, os jogadores da Fúria dizem que Ronaldo não joga sozinho e que no confronto da próxima terça-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, a Espanha terá de ter cuidado com todos os outros jogadores portugueses.

O atacante Juan Mata afirma que não adianta apenas marcar Ronaldo. Ele diz que, se por acaso o camisa 7 português for anulado, sobram Raul Meireles, Simão, Hugo Almeida, Tiago...

"Portugal não é só Ronaldo. Claro que ele é um dos grandes, mas eles têm jogadores de bastante qualidade. É um todo, compacto, muito forte. Além dos jogadores de meio, eles têm dois laterais que apoiam bastante – analisou o atacante espanhol, citando o ala português Miguel, seu companheiro no Valencia".

O volante Javi Martinez segue pela mesma linha de raciocínio. Ele diz que Portugal tem tantos jogadores capazes de decidir que vigiar apenas Ronaldo seria suicídio.

"Portugal tem um conjunto muito forte e individualidades que podem decidir a qualquer momento. Nosso time também é assim. Por isso, acredito num grande jogo de futebol, realmente um clássico."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]