• Carregando...

Recém recuperado de uma grave lesão na perna, o meia Cesc Fábregas concedeu entrevista a agência de notícias Efe nesta sexta-feira (4). Entre os assuntos abordados estão o interesse do Barcelona, a Copa do Mundo e os amistosos da seleção espanhola. O jogador do Arsenal fez questão de deixar claro que, no momento, está 100% focado no Mundial e que não há espaço para pensar em uma possível transferência.

"Neste momento, tenho muito clara uma questão em mente. Disputar um Mundial é um sonho que sempre tive e é algo tão grande que não tenho que estar pensando em outras coisas. Estou muito tranqüilo e nem tido tempo para pensar em nada que não seja o Mundial," garantiu Fábregas.

O camisa 10 da Fúria também comentou sobre os amistosos realizados pela seleção antes do embarque para a África do Sul. O meia falou sobre a importância de encarar seleções com características com que o time encontrará no Grupo H da Copa.

"Há pouco tempo enfrentamos as grandes seleções como França e Argentina e vencemos. Neste momento, é importante jogar contra equipes que tocam bem a bola, mas que sabem jogar fechados em seus campos. No Mundial, vamos encontrar essas seleções, que lutam até o último minuto pela bola e que nos dará muito trabalho," explicou o jogador.

Fábregas também comentou sobre a disputa pela titularidade na meta da seleção, que vem causando debates na imprensa de seu país. O volante elogiou os três candidatos à vaga e disse que a Espanha só tem a ganhar com essa "briga" interna.

"Vejo essa briga pela posição com muita naturalidade. Os três tem muita qualidade e qualquer um dos três que entre em campo estaremos bem servidos. Os três seriam titulares em qualquer seleção do mundo. Isso é o mais importante," encerrou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]