• Carregando...

A campanha da seleção mexicana na Copa do Mundo da África do Sul, com uma vitória, um empate e duas derrotas, não desagradou totalmente à Federação Mexicana de Futebol (FMF), que já fez uma proposta ao técnico Javier Aguirre para que permaneça no comando da equipe. Aguirre, que levou o México às oitavas de final do Mundial, resultado aquém das suas expectativas, ficou de dar uma resposta nas próximas semanas.

"A continuidade não depende de nós, ela depende da pessoa que foi convidada, portanto a decisão é de Javier. Ele também pretendia fazer história e não conseguiu, então vamos deixar que reflita, vamos dar-lhe seu tempo, porque não há que precipitar as decisões. Decisões importantes como a que tem de tomar precisam ser feitas com a cabeça fria," disse o presidente da FMF, Justino Compeán.

Durante a entrevista coletiva do dirigente mexicano um grupo de torcedores o interrompeu com grito de "renúncia!". Compeán esperou e continuou a falar sobre o cargo de treinador da seleção mexicana:

"Eu lhes peço que não falemos de nomes, temos nós um técnico e somos muito respeitadores. Até que Javier não diga que se vai, ele será o técnico nacional."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]