• Carregando...

A seleção uruguaia tem nível para ir longe na Copa e o time do Paraguai estará incentivando-a para que chegue o mais longe possível, disseram no sábado alguns jogadores paraguaios.

O Uruguai derrotou Gana por 4 x 2 na sexta-feira (2) na disputa de pênaltis e é a única equipe da América Latina que se classificou para as semifinais após as eliminações de Paraguai, Argentina e Brasil.

"Tínhamos quatro equipes nas quartas de final, mas só uma sobreviveu. Esperemos que o Uruguai possa chegar à final, vamos torcer pelo Uruguai," disse o goleiro e capitão Justo Villar a jornalistas.

"Acredito que o Uruguai tem uma garra e um coração enormes, o que demonstrou no outro dia, e teve a cota de sorte necessária no final da partida," acrescentou Villar, em referência ao pênalti desperdiçado por Gana no minuto final da prorrogação.

Agora, o Uruguai enfrentará a Holanda para tentar uma vaga na final.

"O Uruguai é uma boa equipe, com jogadores de alto nível e muita experiência," ressaltou Villar.

O atacante Roque Santa Cruz, que se despediu da Copa do Mundo sem marcar gols, foi outro que mostrou apoio aos uruguaios.

"Sem dúvida que todos vamos apoiá-los, pelo que isso representa para os sul-americanos. Desejamos muita sorte aos uruguaios," disse Santa Cruz à Reuters.

"A esta altura não sobraram partidas fáceis, vão ter rivais duros, mas os uruguaios demonstraram durante o torneio que estão prontos para lutar," opinou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]