• Carregando...

Presente na lista de 24 convocados da seleção portuguesa, o meia Tiago considerou o grupo de seu país na Copa do Mundo da África do Sul como muito difícil. Além da seleção brasileira, Portugal terá como adversários pelo Grupo G do Mundial as seleções da Costa do Marfim e da Coreia do Norte.

"Começaremos o campeonato disputando uma final, somos obrigados a vencer", destacou o jogador, que se juntará à concentração da equipe no próximo fim de semana.

Além disso, Tiago falou sobre sua atuação no Atlético de Madri. Ele disse que deve continuar no time, mas ressaltou que antes é necessário um acordo entre o clube espanhol e a Juventus, equipe à qual está vinculado há dois anos.

"Meu desejo é ficar no Atlético, mas tenho outros dois anos de contrato com a Juventus. Se não houver acordo entre os dois clubes, não haverá nada a fazer", disse o meia.

Segundo ele, seu grande desejo é que a situação evolua para que possa permanecer no Atlético e não ter de retornar à Itália. No entanto, ele reconheceu que isso não depende dele.

Tiago explicou que está muito contente por jogar no Campeonato Espanhol. Ele agradeceu a confiança que lhe permitiu jogar com regularidade desde sua chegada ao clube espanhol há quatro meses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]