• Carregando...

Veja as últimas notícias das seleções do Brasil, Portugal e Costa do Marfim, que estão no Grupo G da Copa do Mundo.

Brasil

Ronaldinho Gaúcho, que ainda tem esperanças de ser convocado pelo técnico Dunga para o Mundial, inspirou o Milan na vitória de 1 x 0 sobre a Fiorentina. O ex-melhor jogador do mundo participou das melhores jogadas e marcou o gol da vitória, de pênalti, no fim do jogo.

O atacante Luis Fabiano também balançou as redes no fim de semana, na vitória de 3 x 1 do Sevilla sobre o Atlético de Madri, mas causou preocupação ao deixar a partida no primeiro tempo com uma lesão no tornozelo.

No entanto, ele disse que não é nada grave. "Estarei de volta antes do fim da semana", disse o jogador ao site do clube na Internet (www.sevillafc.es). "Eu tomei um grande susto no começo porque sentia muita dor, mas agora estou me sentindo muito melhor."

Portugal

As principais dúvidas do técnico Carlos Queiroz para a convocação final do dia 10 de maio são no meio-campo. "Minha maior preocupação no momento é o meio-campo, porque temos uma dúvida sobre Pepe", disse Queiroz a repórteres. O zagueiro do Real Madrid, que na seleção joga como volante, está fora dos gramados desde dezembro com uma lesão no joelho e não tem participação garantida no Mundial.

Costa do Marfim

O novo técnico Sven-Goran Eriksson é esperado em Abidjan em 11 de maio para uma "apresentação oficial à nação marfinense", disse um dirigente da Federação Marfinense de Futebol à Reuters. Eriksson deve também anunciar sua comissão técnica para o Mundial e visitar alguns locais da cidade.

A viagem será breve, no entanto, porque ele voltará a Londres para assistir ao atacante Aruna Dindane em ação pelo Portsmouth na final da FA Cup, em 15 de maio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]